Mídias Sociais

Destaque

Mulheres são detidas por desacato a policiais na Praia do Forte em Cabo Frio

Avatar

Publicado

em

 

As duas acusadas ainda são suspeitas de terem agredido e ameaçado uma agente de trânsito. 

Duas mulheres acabaram detidas neste fim de semana na Praia do Forte, em Cabo Frio, após uma confusão iniciada pelo não pagamento do estacionamento rotativo obrigatório. As acusadas teriam desobedecido a polícia militar.

Segundo informações, as duas acusadas, mãe e filha, teriam se negado a pagar o estacionamento alegando serem moradoras de Cabo Frio, apesar da placa do veículo ser de São João Del Rey. Enquanto a controladora de estacionamento teria pegando o telefone para comunicar a supervisão, elas teriam a agredido. Diante do fato, a polícia foi acionada e solicitou que a agente de trânsito, assim como as acusadas fossem a Delegacia afim de esclarecer os fatos. Porém, uma das acusadas se negou, sendo necessário um dos policiais dar voz de prisão, inclusive algemando a mesma e usando os meios necessários para a ação.

Quando a mulher foi colocada na viatura, sua filha teria tentado agredir um dos policiais, sendo necessário que ela também fosse encaminhada para a Delegacia, apesar de ser menor de idade.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Cabo Frio e a mulher responderá em liberdade.

Mais lidas da semana