Mídias Sociais

Destaque

Mulher é esfaqueada e morta ao tentar separar briga de casal em Araruama; outras duas pessoas foram atingidas

Publicado

em

 

Uma mulher morreu após ser esfaqueada, na madrugada desta segunda-feira (13,) em Araruama, na Região dos Lagos. Outras duas pessoas também foram golpeadas ao tentar separar uma briga de casal. A vítima fatal foi identificada como Carla Aparecida da Cruz, de 41 anos.

Segundo informações, na volta para casa, o trio avistou um homem, identificado apenas como Paulo, que estava visivelmente nervoso, discutindo com a ex-mulher, na Rua Ibirapuera, no bairro Novo Horizonte.

Preocupados, o grupo parou no local e perguntou o que estava acontecendo, oferecendo ajuda para a mulher. Foi quando o agressor não gostou da interferência do trio na briga, iniciando uma discussão e luta corporal com as vítimas. Carla e Henrique foram atingidos no tórax. Já Roberto foi esfaqueado nas nádegas.

Todos foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas a mulher não resistiu aos ferimentos, indo a óbito. Henrique segue em estado grave e aguarda transferência para outra unidade hospitalar. Roberto segue sob observação, fora de perigo.

A polícia fez buscas pelo acusado, que não foi encontrado até o momento. A ocorrência foi registrada na 118ª Delegacia Policial (118ª DP).

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana