Mídias Sociais

Polícia

Mulher é encontrada morta dentro de casa no Distrito de Tamoios, em Cabo Frio

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

Uma senhora, identificada como Glória, foi encontrada morta na noite desta segunda-feira, 13, no Distrito de Tamoios. A primeira vista, a cena encontrada dava indícios de que se tratava de um suicídio, porém após a perícia, a polícia confirmou que se tratava de um caso de homicídio.

De acordo com a Polícia, o corpo da mulher foi encontrado na cama com o rosto encoberto por uma blusa que foi usada para preencher a boca da vítima, em seu pescoço havia um fio enrolado e também um corte profundo.

A casa estava trancada, apenas a porta da cozinha foi arrombada por uma vizinha e um vigilante do loteamento, onde a casa fica localizada. Eles entraram no local a pedido de familiares, que não estavam conseguindo entrar em contato com a vítima. Ainda de acordo com a família, nenhum item foi roubado da residência.

A Polícia Civil trabalha com a dentro da linha de investigação, que o crime tenha sido cometido por alguém próximo a vítima. As câmeras de segurança do condomínio serão analisadas e a investigação será realizada pela Delegacia de Cabo Frio.

 

Mais lidas da semana