Mídias Sociais

Polícia

Mulher é encontrada morta dentro de apartamento no Centro de Macaé

Publicado

em

 

Gisele Gomes Nunes trabalhava como garota de programa; Vítima foi encontra sinais de espancamento e uma faca alojada no pescoço.

Uma mulher de 31 anos foi encontrada morta dentro de um apartamento localizado atrás do Mercado Municipal de Peixes, na manhã desta quinta-feira (22), no Centro de Macaé. Gisele Gomes Nunes trabalhava como garota de programa próximo ao local onde o crime ocorreu.

Segundo a perícia, a vítima foi encontrada caída no chão da sala, com sinais de espancamento e uma faca alojada no pescoço. Testemunhas afirmam ter visto Gisele pela última vez saindo com o namorado, na noite anterior ao crime.  Nas redes sociais, familiares e amigos manifestaram pesar pela morte da jovem.

“Uma grande mulher, ela era a coluna da sua família. Estava nessa vida pra ajudar a mãe e o pai doente, ainda tinha uma filha”, disse uma amiga. O corpo de Gisele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé e será velado em Campos dos Goytacazes, sua terra natal. Gisele deixa uma filha de 9 anos. A ocorrência foi registrada na 123ª Delegacia Policial de Macaé (123ª DP). A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o crime.

Autor: Bertha Muniz


 

Mais lidas do mês