Mídias Sociais

Polícia

Mulher é detida em Campos após tentar entrar em presídio com 27 chips de celular

Publicado

em

 

Uma mulher foi flagrada tentando entrar com 27 chips de celular em um presídio de Campos. A ação aconteceu no último domingo (25) na Penitenciária Carlos Tinoco da Fonseca. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap).

A mulher foi pega durante a revista, um procedimento padrão realizado na portaria da unidade. Segundo informações, ela é mulher de um preso que responde pelo tráfico de drogas. Com a descoberta do material, a mulher foi conduzida para a 146ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado.

Devido a situação, o interno foi conduzido ao isolamento preventivo. Já os chips foram apreendidos pela polícia. A administração do presídio agora vai conduzir uma investigação sobre o caso. A Seap também informou que mantém um alto padrão de segurança e que os protocolos são reforçados constantemente.

Essa foi a terceira vez em seis meses que a equipe de segurança interceptou a entrada de materiais ilegais no presídio. Segundo informações, em novembro foram apreendidos 4 celulares e 3 chips na bolsa de uma mulher que também ia visitar o marido. Em outro caso recente, uma funcionária da Prefeitura de Campos foi presa na última terça-feira (20) ao ser flagrada tentando entrar com celulares no Presídio Dalton Crespo de Castro, no subdistrito de Guarus.


Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana