Mídias Sociais

Destaque

Motorista passa mal e invade agência bancária com carro em Rio das Ostras

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (9) e assustou quem estava no local.

Um carro invadiu uma agência bancária do Itaú, no bairro Jardim Marileia, em Rio das Ostras, no fim da manhã desta segunda-feira (9). O veículo estava estacionado em frente à agência. Segundo testemunhas, o motorista, um idoso, passou mal ao volante.

O automóvel avançou e quebrou as portas de vidro, derrubando parte da estrutura da entrada do banco. O condutor foi retirado do carro pelo Corpo de Bombeiros, e levado para o Pronto Socorro Municipal. A agência estava lotada no momento do acidente.

"Eu estava sentada no banco da frente da agência, quando escutei um barulho e corri. Foi um livramento enorme. Ninguém espera que uma coisa assim possa acontecer. É aterrorizante, quando olhei para trás pensei que o carro não iria parar. Quando eu vi o carro já estava dentro da agência. Muitos se jogaram no chão pensando que era tiro", contou Graziele Batista.

A Polícia Militar (PM) esteve no local. A ocorrência foi registrada na 128a Delegacia Policial de Rio das Ostras (128a DP). Por conta do ocorrido, o expediente na agência foi suspenso. Nossa equipe de reportagem entrou em contato com a Prefeitura de Rio das Ostras para saber informações sobre o estado de saúde do idoso e aguarda um posicionamento.

A agência estava lotada no momento do acidente.

 

Mais lidas da semana