Mídias Sociais

Destaque

Motorista de aplicativo de carona é preso com 1 kg de pasta base de cocaína na ViaLagos; droga seria entregue em Cabo Frio

Publicado

em

 

Agentes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) prenderam, na madrugada desta quarta-feira (11), um homem com um tablete de 1 kg de pasta base de cocaína. As drogas seriam entregues em Cabo Frio. De acordo com os agentes, o criminoso foi capturado durante uma operação de rotina na RJ-124, em frente ao Posto 1.3 de Boa Esperança, na altura de Rio Bonito.

Os policiais tiveram a atenção voltada para o veículo e realizaram a abordagem. O motorista realizava transporte de carona por aplicativo. O material entorpecente foi localizado na mochila do passageiro, durante revista. Ao ser questionado, ele afirmou que teria pegado a droga em Resende e levaria para a comunidade cabo-friense do bairro Tangará.

Pelo transporte da droga, o acusado receberia R$ 400. O homem foi encaminhado para a delegacia de Rio Bonito, autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e preso. Ele estava em liberdade condicional há poucos meses e cumpria pena pelo crime de roubo.

Mais lidas da semana