Mídias Sociais

Destaque

Morre terceira vítima de grave acidente em Araruama

Publicado

em

 

Morreu, nesta quinta-feira (7), a terceira vítima do gravíssimo acidente envolvendo um carro e três motocicletas em Araruama em dezembro do ano passado. Vinícius, de 22 anos, estava em uma das motos que foi atingida pelo automóvel. Ele chegou a ser socorrido em estado grave para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araruama onde permaneceu internado até então, mas não resistiu aos ferimentos, indo a óbito.

As outras vítimas fatais foram Michael Alvês, que morreu no local, e Diego Rezende, que chegou a ser socorrido em estado gravíssimo por um helicóptero e foi encaminhado para o Hospital Alberto Torres, em São Gonçalo. Ele chegou a perder um braço durante o acidente.

Relembre a tragédia

O acidente envolvendo três motocicletas e um carro aconteceu na tarde do dia 26 de dezembro na RJ-138, a Estrada de São Vicente, em Araruama. A colisão foi causada pelo automóvel que ficou sem controle ao passar por um buraco e perdeu uma das rodas, atingido as motocicletas.

Uma criança e o pai, que teve um membro arrancado com a força do impacto, foram socorridos de helicóptero e encaminhados para o Hospital Alberto Torres, em São Gonçalo. O homem não resistiu e morreu um dia depois.

Mais lidas da semana