Os moradores da comunidade Jardim Esperança, em Cabo Frio, vivem uma segunda-feira, 25, de medo, após a morte de três criminosos durante um confronto com a polícia.
Seis linhas de ônibus da Viação Salineira foram suspensas e outras três tiveram os horários alterados. Segundo a empresa, "pela impossibilidade de tráfego pelos bairros Porto do Carro e Jardim Esperança, as linhas B490 - Jardim Esperança, B480 - Cabo Frio x Retiro, 124 - Cabo Frio x Alecrim, 504 - São Pedro x Alecrim, 332 - São Cristóvão x Vila do Ar e 353 - São Cristóvão x Vila do Ar (via Ézio Cardoso da Fonseca) não circulam".
Já as linhas 309 - São Cristóvão x Parque Eldorado III, B160 - Cabo Frio x Búzios, 321 - São Cristóvão x Tangará estão com os itinerários alterados pela localidade de Boca do Mato.
Segundo moradores, alguns comércios preferiram fechar as portas por medida de segurança.
Sobre o caso - Três homens acabaram mortos durante um confronto com a Polícia Militar, nas proximidades do Hospital Jardim Esperança, em Cabo Frio.
De acordo com a polícia, foi recebida a informação de que um veículo C4, fruto de um roubo em Tamoios, estaria sendo utilizado para realizar ações criminosas na comunidade do Tangará. Assim que as equipes viram o carro solicitaram que o mesmo parasse, o que não aconteceu.
Os criminosos, que estavam dentro do veículo dispararam contra a viatura. Ao revidar a ação, os policiais atingiram os bandidos, que chegaram a ser encaminhados para o Hospital Municipal do Jardim Esperança, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.
No veículo, foram apreendidas três pistolas, quatro carregadores, 70 munições e um cinto de guarnição. O material apreendido foi encaminhado a 126° DP - Cabo Frio.
Leave a Comment