Mídias Sociais


Destaque

Menino de 8 anos fã da PM ganha festa surpresa da corporação, em Rio das Ostras

Publicado

em

 

 

Um garotinho fã da Polícia Militar foi surpreendido pelos agentes da 3ª CIA do 32º Batalhão da PM (32º BPM), em Rio das Ostras, no último sábado (23): ele ganhou uma festinha em comemoração ao aniversário.

A comemoração aconteceu quando Samuel, que completou 8 anos, foi até a sede da corporação na cidade. Segundo Eduardo, pai da criança, o menino já havia ido ao local anteriormente.

"No dia 16, fomos na unidade da polícia de Rio das Ostras, onde fomos muito bem atendidos pelo sargento Aquino e equipe. Expliquei a ele que meu filho queria conhecer a unidade e tomar café com bolo com a equipe. Ele disse que não tinha problema, então marcamos para ir no dia 17", relembra.

Porém, no dia marcado, Samuel não pode realizar o sonho. "Não era a mesma equipe e quem nos atendeu disse que tinha que marcar um dia durante a semana e que não podia atender. Então voltamos com nosso filho muito decepcionado para casa, pois a avó tinha feito um bolo com café e refrigerante para ele levar", conta o pai.

Depois do ocorrido, o capitão Macena e a sargento Ana entraram em contato com a família e ficaram sabendo do aniversário do menino, que retornou à 3ª CIA nesse sábado e recebeu a surpresa.

"Entrei em contato com a família e marcamos para fazer a festinha. Mobilizei os policiais, a maioria se interessou em ajudar, juntamos brinquedos, o bolo e salgadinhos" conta o militar, que não pode participar da festa, por estar no Rio.

"No domingo (24), o pai levou o Samuel na CIA e conheci ele. Dei um abraço e foi muito gratificante saber que um garoto tão pequeno já é fã da polícia. É uma das coisas que nos motiva a acordar e cumprir, todos os dias a nossa missão", finalizou o capitão.

A família agradece a recepção e surpresa preparada pelos policiais de Rio das Ostras e a alegria proporcionada a Samuel.

"Fomos muito bem atendidos! Meu filho ficou muito feliz. Só tenho a agradecer primeiramente a Deus e a todos os envolvidos por realizar o sonho do meu filho", exalta Eduardo.

Mais lidas da semana