Mídias Sociais

Destaque

Mais um homem é morto a tiros em Macaé e outros dois são baleados

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Com mais este ataque, subiu para três o número de mortos e para quatro o número de baleados, em apenas 48 horas em Macaé. 

Mais um tiroteio terminou com a morte de um homem de 42 anos, na tarde desta sexta-feira (5), em Macaé. No mesmo ataque, ocorrido no bairro Visconde de Araújo, dois homens foram baleados e socorridos para o Hospital Público Municipal (HPM). O crime aconteceu na calçada de um bar, localizado na Rua Prefeito Antônio Curvelo Benjamim.

Segundo a PM, dois homens em uma motocicleta, passaram pelo local e disparam contras as vítimas. Um dos baleados era dono do estabelecimento. A vítima fatal, identificado como Fabiano Monteiro Siqueira, conhecido como Primo era proprietário de vários imóveis no bairro.  Após o crime, a PM efetuou rondas na região, mas até o momento ninguém foi preso.

Com mais este ataque, subiu para três o número de mortos e para quatro o número de baleados, em apenas 48 horas em Macaé. Nesta quarta-feira (3), u m homem foi morto a tiros e dois foram baleados em plena luz do dia na orla da Praia dos Cavaleiros. Na noite do mesmo dia, um homem foi executado, também a tiros, no Bairro da Glória. A PM prometeu reforçar o patrulhamento em toda a cidade.


 

Mais lidas do mês