Mídias Sociais

Polícia

Macaé registra quatro homicídios em menos de 24 horas

Publicado

em

 

Crimes ocorreram no Parque Aeroporto e no loteamento Barramares, no Barreto, nesta quinta-feira (15). Uma das vítimas ainda não foi identificada. 

A quinta-feira (15) foi violenta em Macaé. Em menos de 24 horas, quatro homicídios foram registrados na cidade. O primeiro crime ocorreu por volta da meia-noite no Parque Aeroporto. Um homem identificado como Carlos Frederico Amorim de Assis, foi agredido com pauladas e barra de ferro na invasão da Rua 64. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ainda no Aeroporto, na Rua 2, Carlos Augusto de Jesus Santos foi morto a tiros. O segundo crime ocorreu a 1 da manhã.

Já no início da tarde, dois homens foram assassinados a tiros dentro de um restaurante no loteamento Barramares, no bairro São José do Barreto. Uma das vítimas foi identificada como José Carlos Gomes, conhecido como “Zezinho Nordestino”. Ele foi candidato a vereador por Macaé nas eleições 2016. O crime ocorreu dentro de um restaurante. Zezinho estava vestindo uma camisa vermelha e calça jeans. O outro homem ainda não foi identificado.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) do município. Os casos foram registrados na 123ª DP (Macaé), onde as circunstâncias dos crimes serão investigadas. Procurado, o comando da Polícia Militar não se manifestou sobre os homicídios.

Autor: Bertha Muniz


 

Mais lidas do mês