Mídias Sociais

Destaque

Líder de quadrilha de estelionatários de Minas Gerais é preso pela Polícia Civil em Arraial do Cabo

Publicado

em

 

Policiais civis da 126ª DP de Cabo Frio, em conjunto com a Delegacia de Roubos e Furtos de Cargo (DRFC), prenderam em flagrante, na sexta-feira (17), um homem pelo crime de estelionato. Segundo os agentes, ele é líder de uma quadrilha de estelionatários que aplicava golpes na capital e Região Metropolitana de Minas Gerais.

De acordo com os policiais, o homem foi flagrado quando praticava uma série de crimes. Ele foi capturado após trabalho de inteligência e monitoramento e por meio de informações obtidas pela Polícia Civil mineira.

Segundo as investigações, ele enganou uma corretora para conseguir se hospedar em um imóvel de luxo em Arraial do Cabo, onde levou a namorada e família, que não sabiam da trama, para usufruir do local, durante uma semana, sem pagar nada.

O estelionatário forjou documentos e conversas para ludibriar a corretora, que acabou desconfiando e acionou a Polícia Civil. O acusado responde por diversos crimes de estelionato e foi encaminhado para o sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.

Mais lidas da semana