Mídias Sociais

Destaque

Líder de facção criminosa em Goiás é preso em Cabo Frio

Publicado

em

 

Stephan de Souza Vieira, o "BH", estava foragido desde novembro do ano passado, quando escapou do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia. 

 

Um dos principais lideres da uma facção criminosa atuante no Estado de Goiás foi preso neste fim de semana em Cabo Frio. Stephan de Souza Vieira, de 34 anos, foi preso durante uma operação conjunta da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) e da Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civil do Rio, com suporte da Polícia Civil de Goiás.Conhecido como "BH", o criminoso estava em um apartamento no bairro Vila Nova.

De acordo com a Polícia, BH estava foragido desde novembro, quando ele do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia.Stephan  é condenado a uma pena de 26 anos por tráfico de drogas e cumpria pena no regime semiaberto.

BH também é acusado de série de assassinatos na disputa por pontos de vendas de drogas em Goiânia. Além das autoridades compreenderem que o mesmo pode ser responsável por uma série de rebeliões ocorridas no presídio, onde Stephan estava. Inclusive, uma investigação foi instaurada para saber se as rebeliões foram forjadas para facilitar sua fuga.

 

Mais lidas da semana