Mídias Sociais

Destaque

Jovens são detidos tentando instalar boca de fumo em imóvel no Peró, em Cabo Frio

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Com dupla, a PM apreendeu um revólver municiado, 100 cápsulas de cocaína, 100 gramas de pasta base, três buchas de maconha e material para endolação.

Uma jovem de 18 anos foi presa e um adolescente de 17, apreendido, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na noite deste sábado (18), no bairro Peró, em Cabo Frio, na Região dos Lagos.

A ação foi deflagrada pela Polícia Militar (PM), após informações privilegiadas dando conta de que integrantes de uma facção criminosa oriundos da comunidade do Jacaré teriam invadido um imóvel na Rua dos Cajueiros, para instalarem uma boca de fumo.

Militares incursionaram o local e conseguiram deter a dupla em flagrante. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38 com quatro munições intactas, 100 cápsulas de cocaína, 100 gramas de pasta base para cocaína, três buchas de maconha, além de um farto material para endolação de entorpecentes.

Os suspeitos foram conduzidos até a 126ª Delegacia Policial de Cabo Frio (126ª DP), onde foram autuados. O adolescente ficou apreendido para ser apresentado ao Ministério Público. Já a jovem, identificada como Nara, ficou presa na sede policial, aguardando transferência para o sistema prisional. Todo o material arrecadado com a dupla foi entregue à Polícia Civil.

 

 

Mais lidas da semana