Mídias Sociais

Destaque

Jovem que abandonava filho em casa para sair tem cabeça raspada pelo tribunal do tráfico em Macaé

Bertha Muniz

Publicado

em

 

A Polícia Civil investiga o paradeiro da mulher, de 24 anos, que praticou maus tratos e abandono de incapaz ao próprio filho. 

A Polícia Civil de Macaé e o Conselho Tutelar investigam o paradeiro da mãe de uma criança do sexo masculino, de apenas 6 anos, que praticava maus tratos e abandono de incapaz ao próprio filho.

Em vídeos que circulam na internet, a criança aparece sozinha em casa, em meio ao lixo, muita sujeira e comida estragada.

A mulher, de 24 anos, sofreu agressões físicas e teve a cabeça raspada por integrantes do tráfico de drogas da comunidade da Nova Holanda, em Macaé.

A criança está sob os cuidados do pai, atualmente. Segundo informações do moradores, a mãe deixava o filho em casa sozinho, sem alimentação adequada, e em péssimas condições de higiene.

Na residência, foram encontradas fezes espalhadas pelo chão, comida estragada, além da criança em estado de saúde bastante debilitado.

Ao saber do estado do menino integrantes do tráfico de drogas procuraram a mãe para levar até o tribunal do tráfico.

Até a manhã desta quinta-feira (27), a mãe estava desaparecida e a Polícia Civil e o Conselho Tutelar procuravam informações sobre o caso. Assista ao vídeo:

Mais lidas da semana