Mídias Sociais

Destaque

Jovem é preso e menor apreendido com mais de 1 mil pinos de cocaína, em Rio das Ostras

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Na casa do adolescente, a PM apreendeu 39 frascos de cheirinho da loló, similar ao lança-perfume.

Um jovem de 21 anos foi preso, e um menor apreendido, no bairro Cidade Praiana, em Rio das Ostras, na tarde do último sábado (27). Segundo a Polícia Militar (PM), a ação foi deflagrada após uma denúncia anônima apontando que um rapaz fazia a entrega de entorpecentes na Rua Alagoas, próximo a uma empresa de construção civil.

Com a chegada da polícia o suspeito tentou fugir, mas foi capturado com 996 pinos de cocaína. Ainda segundo a PM o homem alegou que entregaria o material para um jovem, que o esperava na Rua 11, do mesmo bairro.

Com base nas informações do envolvido, os policiais foram até o novo endereço, onde lá encontraram um menor de 17 anos, com 15 pinos de cocaína. Na casa do adolescente, a PM apreendeu 39 frascos de cheirinho da loló, similar ao lança-perfume.

O suspeito de 21 anos, vai responder por tráfico, associação ao tráfico de drogas e também por corrupção de menores, o menor ficou apreendido por fato análogo ao tráfico e associação para o tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada na 128ª Delegacia Policial de Rio das Ostras (128ª DP).

 

Mais lidas da semana