Mídias Sociais

Destaque

Jovem é morto e quatro pessoas ficam feridas durante tiroteio na Praia do Forte, em Cabo Frio

Bertha Muniz

Publicado

em

 

A jovem Lorena Muniz, de 19 anos, levou um tiro na cabeça e está internada em estado grave em um hospital do Rio.  

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas durante um tiroteio na Praia do Forte, em Cabo Frio, na madrugada desta terça-feira (5). A Polícia Militar informou que, uma jovem de 19 anos levou um tiro na cabeça e ficou gravemente ferida.

Segundo a Prefeitura de Cabo Frio, após ser atingida, Lorena Muniz foi encaminhada para  o Hospital São José Operário (HSJO) em São Cristóvão, e passou por uma cirurgia para a retirada da bala, que ficou alojada. Em seguida, ela foi transferida para a Unidade de Pacientes Graves (UPG).

À pedido da família, a jovem estudante de Farmácia, que é de Nova Iguaçu, foi transferida para uma unidade de saúde na capital nesta quarta-feira (6).  Os outros feridos também foram levados para o Hospital São José Operário (HSJO), mas não correm risco de morte.

O tiroteio começou quando um homem armado teria sido vítima de uma tentativa de assalto. João Igor da Silva Rangel, de 19 anos, suspeito de ter tentado assaltar, foi morto e o Douglas André Santos de Moraes, de 32 anos, que efetuou os disparos, foi preso.

João chegou a ser socorrido pelo Grupo de Ações Táticas da PM, mas morreu a caminho do hospital. O suspeito foi encaminhado para a 127ª Delegacia de Polícia de Armação dos Búzios (Central de Flagrantes), onde foi contatado que ele possui quatro anotações criminais por roubo.

Douglas responderá pelo homicídio de João Igor e pelos ferimentos das três outras vítimas. Segundo o delegado Sérgio Caldas, o suspeito confirmou ter efetuado os disparos, mas alegou ter agido em legítima defesa.


 

Mais lidas do mês