Mídias Sociais

Destaque

Jovem é encontrado morto na Praia do Abricó, em Rio das Ostras

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Corpo da vítima foi avistado por moradores que acionaram a PM. A Polícia Civil esteve no local para a realização de perícia.

O corpo de um jovem foi encontrado na manhã desta segunda- feira (25), por volta das 9h, na Praia do Abricó, em Rio das Ostras. A vítima foi identificada como Felipe dos Santos, de 26 anos.  De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o corpo estava com um corte na cabeça e outro abaixo do queixo. Moradores suspeitam de que a vítima tenha se afogado, já que não foram encontradas marcas de tiros pelo corpo.

Segundo amigos de Felipe, o rapaz, que morava com a mãe no bairro Cidade Beira Mar, havia saído de casa por volta das 23h deste domingo (24) e desde então não havia retornado. O corpo possui algumas tatuagens e foi encontrado vestido com bermuda e camisa de cor amarela. A mãe da vítima reconheceu o corpo do filho justamente pelas suas tatuagens.

A vítima foi encontrada por moradores que acionaram a PM. A Polícia Civil esteve no local para a realização de perícia. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé. A ocorrência foi registrada na 128ª Delegacia Policial de Rio das Ostras (128ª DP), que instaurou inquérito para apurar o caso.


 

Mais lidas do mês