Mídias Sociais

Destaque

Jovem é baleado e morre após confronto entre PM e traficantes em Cabo Frio

Publicado

em

 

Um jovem identificado apenas como Danilo foi baleado e morto durante uma troca de tiros entre a Polícia Militar (PM) e traficantes, na madrugada desta quarta-feira (13), no bairro Porto do Carro, em Cabo Frio, na Região dos Lagos.

Segundo a PM, agentes realizavam um patrulhamento quando avistaram elementos em atitude suspeita, alguns inclusive armados, na Estrada Velha de Búzios. Ao realizar a aproximação, os suspeitos deram início a um confronto armado. A vítima, que era motoboy e pai de duas crianças, segundo amigos, estava chegando do trabalho, quando acabou sendo atingido.

O rapaz foi encaminhado para o Hospital Municipal Otime Cardoso dos Santos, no bairro Jardim Esperança, mas não resistiu aos ferimentos, indo a óbito. Um outro homem foi baleado na perna e socorrido para a mesma unidade de saúde. Ele vai responder em liberdade por envolvimento com o tráfico de drogas.

Em varredura pela localidade, os policiais encontraram uma pistola calibre ponto 40 e munições; uma pistola calibre 9mm municiada, carregador, 23 pedras de crack, cinco sacolés de cocaína e trouxinhas de maconha. A ocorrência foi registrada na 126ª Delegacia Policial (126ª DP), onde o caso será investigado.

Mais lidas da semana