Mídias Sociais

Destaque

Homens encapuzados invadem residência e executam homem em Araruama

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Vítima estava dormindo na companhia da esposa, que relatou à polícia que os bandidos pediram para que ela saísse da casa no momento do crime.

Um homem foi morto a tiros dentro de casa, na madrugada desta quinta-feira (10), no Jardim Califórnia, localizado no bairro Morro Grande, em Araruama, na Região dos Lagos.

A vítima foi identificada como Léo por moradores da localidade. Segundo a Polícia Militar (PM), uma guarnição foi acionada para verificar um homicídio ocorrido na Rua Celina Brígida de Araújo.

Ainda de acordo com a PM, a companheira da vítima relatou que os dois estavam dormindo, quando homens encapuzados invadiram o local e pediram para que ela deixasse a residência. Na sequência, a mulher contou que ouviu disparos de arma de fogo e que já encontrou o esposo sem vida quando retornou ao local.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé e a ocorrência registrada na 118ª Delegacia Policial de Araruama (118ª DP). Ainda não há pistas sobre a motivação e autoria do crime. Ninguém foi preso.

Mais lidas da semana