Mídias Sociais

Polícia

Homem morre em grave acidente entre dois veículos no Novo Cavaleiros, em Macaé

Publicado

em

 

Vítima fatal dirigia uma Hilux, quando tentou atravessar o cruzamento entre as ruas Júpter e Netuno e atingiu a lateral de um Siena, que seguia na pista transversal.

 

 

Bertha Muniz

 

Um homem morreu e outro ficou ferido em um grave acidente envolvendo dois veículos no início da manhã desta terça-feira (25), no bairro Novo Cavaleiros, em Macaé. De acordo com informações de parentes e amigos, a vítima fatal identificada por Paulo César Rodrigues, de 53 anos, conhecido como “PC da Água”, estava a caminho de sua empresa, que fica no mesmo bairro onde ocorreu o acidente. Ele dirigia uma pick-up Hilux, quando tentou atravessar o cruzamento entre as ruas Júpter e Netuno e atingiu a lateral de um Siena, que seguia na pista transversal.

Após o impacto, o carro de PC capotou várias vezes, e o Siena foi parar dentro da garagem de uma empresa.  Paulo Cesar morreu na hora e teve parte de seu corpo prensando e outra lançada para fora do veículo.O motorista do Siena, identificado como Marcos, de 42 anos, sofreu escoriações leves e foi socorrido para o Hospital Público de Macaé (HPM). Ele estava com a filha de 3 anos dentro do carro. A menina saiu ilesa do acidente.

Mais lidas da semana