Mídias Sociais

Destaque

Homem morre e adolescente é apreendido após confronto com a PM em São Pedro da Aldeia

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Menor, de 16 anos, foi apreendido na ação e levado para a 125ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

Um suspeito morreu após um confronto entre a Polícia Militar (PM) e traficantes, na manhã desta segunda-feira (8), na comunidade Morro dos Milagres, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos. A ação foi deflagrada pela equipe do Grupamento de Ações Táticas (GAT II), após informações de que elementos ligados ao tráfico de drogas estariam na comunidade. A partir daí, uma operação para capturar os criminosos foi desencadeada pela PM.

Ao perceber a chegada da viatura, um dos suspeitos, que estava com um rádio comunicador, conseguir fugir. Já Vitor Alexandre de Oliveira, conhecido como Tortoga, disparou contra os policiais, que revidaram. Ele foi atingido e chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

Na ação, a PM apreendeu um radiocomunicador e uma pistola calibre 9mm, com munições deflagradas.

No local do confronto, a PM apreendeu um radiocomunicador e uma pistola calibre 9mm, com munições deflagradas. O criminoso morto na troca de tiros possui passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas. Um adolescente de 16 anos foi apreendido na ação e levado para a 125ª Delegacia Policial de São Pedro da Aldeia (125ª DP), onde a ocorrência foi registrada.

Mais lidas do mês