Mídias Sociais

Destaque

Homem é vítima de sequestro no Shopping Plaza Macaé; filha foi resgatada pela PM após ter ajuda negada do estabelecimento

Publicado

em

 

Um homem foi vítima de um sequestro relâmpago no estacionamento de um shopping no bairro Granja dos Cavaleiros, em Macaé, no final da tarde desta quinta-feira (19). O criminoso fez com que a vítima sacasse R$ 3 mil em um caixa eletrônico. De acordo com a polícia, o homem estava com a filha no estacionamento do Shopping Plaza Macaé, guardando as compras no carro. Foi quando a menina voltou para o estabelecimento para guardar o carrinho que o assaltante apareceu.

 

O criminoso abordou a vítima e assumiu a direção do veículo, seguindo em direção ao bairro Parque Aeroporto. Em um determinado local, que o homem não se recorda, o elemento parou o carro e ordenou que fossem realizados três saques de R$ 1 mil em um caixa eletrônico. A vítima foi deixada próximo a um contorno da Linha Azul e o assaltante fugiu em seguida.

 

A filha da vítima, que havia sido deixada no shopping, tentou ajuda no estabelecimento ao dar falta do pai, mas teve o socorro negado pelo estabelecimento. Segundo a Polícia Civil, a menina correu até a pista, onde foi resgatada por uma viatura da Polícia Militar e encaminhada para a delegacia. A ocorrência foi registrada na 123ª Delegacia de Polícia (123ª DP) e ninguém foi preso.

 

Por meio de nota, a assessoria de imprensa do shopping informou que está prestando todo o apoio necessário à vítima, e, desde o início, colaborando com as investigações conduzidas pelas autoridades competentes.

“Vale informar que após a ocorrência, um vigilante foi abordado pela filha da vítima que, no mesmo instante, saiu do empreendimento em direção à rua onde estava uma viatura da guarda municipal, e não retornou mais ao shopping. Continuamos trabalhando junto às autoridades competentes”, disse o documento.

Mais lidas da semana