Mídias Sociais

Destaque

Homem é preso traficando drogas em Armação dos Búzios

Publicado

em

 

Um homem, identificado pelas iniciais J.L.N., foi preso neste domingo (19), no momento em que vendia drogas para um usuário no bairro Manguinhos, em Armação dos Búzios. De acordo com a ocorrência, uma guarnição recebeu informações sobre tráfico na Rua D e, de forma estratégica no local, pode observar quando o acusado saiu de uma casa e se encontrou com um outro homem para entregar uma bucha de maconha.

Ao perceber a aproximação da Polícia Militar (PM), ele entrou em fuga para uma farmácia, onde acabou sendo detido. Durante revista pessoal, os agentes encontraram uma bucha de maconha. Ele confessou que fazia a venda de entorpecentes e que o restante do material estava na casa dele.

Durante a ação, foram apreendidos um tablete de maconha com 250 g, além de 26 tabletes da mesma droga; um haxixe, dois papelotes de cocaína, 12 comprimidos de ecstasy, dez papéis de LSD, uma balança de precisão e um rolo de fita. O criminoso foi encaminhado para a 127ª Delegacia de Polícia (127ª DP), autuado e preso por tráfico de drogas.

Mais lidas da semana