Um homem, identificado pelas iniciais J.L.N., foi preso neste domingo (19), no momento em que vendia drogas para um usuário no bairro Manguinhos, em Armação dos Búzios. De acordo com a ocorrência, uma guarnição recebeu informações sobre tráfico na Rua D e, de forma estratégica no local, pode observar quando o acusado saiu de uma casa e se encontrou com um outro homem para entregar uma bucha de maconha.
Ao perceber a aproximação da Polícia Militar (PM), ele entrou em fuga para uma farmácia, onde acabou sendo detido. Durante revista pessoal, os agentes encontraram uma bucha de maconha. Ele confessou que fazia a venda de entorpecentes e que o restante do material estava na casa dele.
Durante a ação, foram apreendidos um tablete de maconha com 250 g, além de 26 tabletes da mesma droga; um haxixe, dois papelotes de cocaína, 12 comprimidos de ecstasy, dez papéis de LSD, uma balança de precisão e um rolo de fita. O criminoso foi encaminhado para a 127ª Delegacia de Polícia (127ª DP), autuado e preso por tráfico de drogas.