Mídias Sociais

Destaque

Homem é preso por tráfico em Arraial do Cabo; mãe do traficante desacatou PM e também foi detida

Publicado

em

 

Um homem foi preso por tráfico de drogas na Prainha, em Arraial do Cabo, nesta quarta-feira (2), após uma denúncia. A mãe do acusado também acabou sendo detida após desacatar a Polícia Militar durante a abordagem. Os agentes receberam informações de que um elemento que endolava entorpecentes na comunidade da Coca-Cola estaria com material do tráfico na própria casa.

Em diligência no local, os policiais abordaram o acusado, que franqueou a entrada na residência. Após buscas, os militares encontraram um caderno com anotações do tráfico, uma balança de precisão, um grampeador e uma tessoura. Ao ser indagado, o homem afirmou pertencer à facção Comando Vermelho e que quatro cargas de cocaína estavam escondidas em uma área de mato.

No local informado pelo criminoso, a PM realizou buscas e encontrou 90 pinos de cocaína, um liquidificador utilizado para refino e mistura, além de material para endolação da droga. O criminoso foi encaminhado para a 132ª Delegacia de Polícia (132ª DP), e, em seguida, para a 125ª DP de São Pedro da Aldeia, Central de Flagrantes do dia, autuado e preso.

Durante a prisão, a mãe do acusado, além de gravar toda a abordagem, segundo a polícia, insultou a guarnição e os chamou de corruptos. Ela também recebeu voz de prisão e irá responder por desacato.

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana