Mídias Sociais

Destaque

Homem é preso por estuprar filhas de 5 e 9 anos, em Cabo Frio

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM de Cabo Frio) prenderam, nesta terça-feira (11), um homem de 39 anos acusado de estupro de vulnerável. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal do Município, com base em investigação da Especializada.

De acordo com a delegada Ana Lúcia Barros, titular da delegacia, o autor abusou sexualmente de suas filhas de 5 anos e 9 anos, respectivamente, entre os anos de 2008 e 2013.

Uma das vítimas tem atualmente 12 anos e morava com o pai, que se dizia pastor, a madrasta e duas irmãs mais velhas no conjunto habitacional "Minha Casa, Minha Vida", no bairro Jardim Esperança.

A mãe das vítimas comunicou os fatos aos agentes, após outra filha biológica unilateral do acusado tê-lo denunciado por fatos idênticos quando ainda ela era criança. De acordo com a Polícia Civil, ela tem 18 anos e denunciou o crime em março deste ano. Ela contou à polícia que era agredida verbalmente e sexualmente desde 2008, quando tinha seis anos.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito ameaçou a primeira esposa dele de morte caso ela o denunciasse. A mulher se separou do suspeito e ele se casou com a atual esposa, madrasta das vítimas.

O autor foi capturado no Bairro Jardim Caiçara e não ofereceu resistência durante a sua prisão. Ele foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da Justiça e responderá pelo crime de estupro de vulnerável e também pela Lei Maria da Penha.

Mais lidas da semana