Mídias Sociais

Destaque

Homem é preso pela PRF com carro adulterado na BR-101, em Campos dos Goytacazes

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Após consultas, foi constatado que o carro era de Santa Catarina e tinha sido roubado no Espírito Santo em janeiro de 2016.

Um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), suspeito de receptação, após ser flagrado em um Chevrolet Onix com sinais de adulteração. O caso aconteceu na noite de terça-feira (27), na BR-101, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. O motorista informou que havia comprado o veículo em Rio das Ostras, na Região dos Lagos, e o levaria para Campos, onde seria legalizado por um despachante.

Policiais rodoviários federais realizavam uma fiscalização no quilômetro 78, por volta das 18h, quando avistaram um veículo suspeito e foram abordá-lo. Os agentes verificaram que alguns sinais identificadores foram suprimidos e outros estavam com indícios de adulteração.

Após consultas aos sistemas de segurança, foi constatado que o carro era de Santa Catarina e tinha sido roubado no Espírito Santo em janeiro de 2016. O carro também estava com as placas clonadas de um modelo similar.

A ocorrência foi registrada na 134ª Delegacia Policial de Campos dos Goytacazes (134ª DP).


 

Mais lidas do mês