Mídias Sociais

Destaque

Homem é preso na Via Lagos transportando 14 mil pinos de cocaína para Cabo Frio

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Além das drogas, os agentes do BPRv apreenderam R$ 150 em espécie, um aparelho celular e o carro do suspeito.

Um homem foi preso com 14.080 pinos de cocaína armazenado no porta-malas do seu carro, na madrugada desta quarta-feira (17), na Via Lagos (RJ-124), em Rio Bonito. Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV), a droga seria levada para uma comunidade de Cabo Frio, na Região dos Lagos.

Nas embalagens da droga havia a inscrição de uma facção criminosa do Morro do Limão. A ação que resultou na prisão em flagrante de Tiago Vinícius de Almeida Figueira, de 31 anos, foi deflagrada durante uma blitz realizada pelos patrulheiros no km 13 da rodovia.

O suspeito dirigia um Renault Logan preto.  Ainda de acordo com a polícia, Tiago confessou que pegou as drogas no Centro do Rio de Janeiro e a levaria para Cabo Frio. O envolvido foi levado para a 119ª Delegacia Policial de Rio Bonito (119ª DP), onde foi autuado por tráfico de entorpecentes e ficou preso aguardando transferência para o sistema penitenciário.

Além das drogas, os agentes apreenderam R$ 150 em espécie, um aparelho celular e o carro do suspeito. O material entorpecente foi encaminhado ao Instituto de Criminalística Carlos Éboli, em Araruama.

 


 

Mais lidas do mês