Policiais da Delegacia da Mulher pediram que o homem se acalmasse e, no momento da prisão, acabaram sendo agredidos pelo acusado.
Um homem foi preso após agredir a companheira nesta terça-feira (5), em Cabo Frio, na Região dos Lagos. O caso aconteceu no bairro Cajueiro. A vítima chegou a ser jogada contra a parede e sofreu diversos apertões.
“As agressões aconteceram porque o homem não queria que a vítima olhasse e nem conversasse com ninguém", informou a delegada Juliana Rattes, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM).
Uma mulher presenciou a agressão, amparou a vítima e a levou para a delegacia. O homem correu atrás do carro, entrou na sede policial transtornado e ameaçando a vítima, segundo a delegada.
Os policiais pediram que o homem se acalmasse e, no momento da prisão, acabaram sendo agredidos pelo acusado. A vítima relatou, durante depoimento, que o homem é usuário de drogas e que ela já foi ameaçada de morte por ele.
O suspeito foi autuado na Lei Maria da Penha e vai responder por difamação qualificada, resistência, desacato, agressão e ameaça. Ele será encaminhado para o presídio de Bangú.