Mídias Sociais

Destaque

Homem é preso com pistola e rádio transmissor na Nova Holanda, em Macaé

Publicado

em

 

Um homem identificado pelas iniciais H.P.C., de 36 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, na manhã desta segunda-feira (22), na saída da comunidade da Nova Holanda, em Macaé.

Segundo a Polícia Militar (PM), agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) realizavam um patrulhamento pela localidade quando tiveram a atenção voltada para dois elementos em uma motocicleta sem placa, saindo da comunidade em direção a Fronteira.

Os policiais realizaram abordagem à dupla e, com o carona, encontraram uma pistola Glock calibre ponto 45, com dois carregadores e um rádio transmissor ligado nas frequências das duas comunidades, para monitorar guarnições da PM. O piloto da motocicleta, de acordo com os militares, disse ser apenas um mototaxista. Nada de ilícito foi encontrado com ele.

O criminoso foi encaminhado para a 123ª Delegacia de Polícia de Macaé (123ª DP), autuado e preso. Ele já possuía anotações criminais por associação ao tráfico, tráfico de drogas e receptação. A motocicleta foi apreendida.

Mais lidas da semana