Mídias Sociais

Destaque

Homem é preso com 2 fuzis AK 47, espingarda e 37 kg de maconha em Macaé

Publicado

em

 

Ação integrada entre GAT e P2 da Polícia Militar monitorou o local para fazer o flagrante
Bertha Muniz

Um homem foi preso na noite de ontem (19), com dois fuzis AK 47, uma espingarda calibre 22, 37 kg de maconha, uma balança de precisão e uma farta quantidade de material para endolação de drogas, em Macaé.
A ação foi deflagrada pelo Serviço Reservado (P2) e pelo Grupamento de Ações Táticas (GAT I e II), ambos da Polícia Militar, após o repasse de informações privilegiadas fornecidas pela Delegacia de Polícia Federal de Macaé, dando conta de que um possível esconderijo em uma localidade conhecida como Ingazeira, no assentamento Maria Amália, estaria sendo utilizado para armazenamento de drogas e armas de uma facção criminosa.
Após buscas durante toda a tarde, os agentes conseguiram deter em flagrante Manoces Trajano de Oliveira, 48 anos, “vulgo Russo", em uma fazenda no Km 16 da Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), próximo a divisa com o município de Carapebus.
Ele é apontado como depositário de drogas de uma facção criminosa. De acordo com a polícia, Russo assumiu ser o responsável pela guarda do material do tráfico. O suspeito foi levado para a 123ª Delegacia Policial de Macaé (123ª DP), onde ficou detido. Ele será transferido ainda nesta semana para o sistema prisional, na capital.

Mais lidas da semana