Mídias Sociais

Destaque

Homem é preso após furtar televisão e alimentos de igreja, em Cabo Frio

Publicado

em

 

Um homem foi preso em flagrante após furtar alimentos de uma igreja, em Cabo Frio, na Região dos Lagos, na noite desta segunda-feira (17). De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe recebeu um chamado para verificar uma denúncia de furto feita através do 190, na Igreja Batista do Braga, que fica na Rua Omar Fontoura. Ao chegar ao local, a guarnição percebeu uma movimentação suspeita no interior do local.

Os agentes entraram de forma velada e flagrou um elemento furtando uma televisão LG de 50 polegadas. Ao ser questionado, o suspeito confessou que havia pulado o muro da igreja e entrado pela janela que estava aberta.

Ele contou também que e que teria deixado na calçada da casa ao lado o restante do furto: 6 sacos de arroz de 1 kg, 2 pacotes de fubá 500 g, 2 pacotes de feijão de 1 kg, 2 pacotes de macarrão de 500 g, 1 pacote de açúcar de 1 kg, 2 sachês de molho de tomate e 2 cestos de lixo grande. O criminoso e o material apreendido foram levados para à 127ª DP (Central de flagrantes), onde o homem foi autuado e ficou preso.

Mais lidas da semana