Mídias Sociais

Destaque

Homem é preso após efetuar roubos, fugir da PM e capotar com motocicleta na RJ-106, em Rio das Ostras

Publicado

em

 

Com o suspeito, foram apreendidos um revólver calibre 32, com cinco munições intactas e uma deflagrada, cinco celulares e uma carteira.

A Polícia Militar (PM) prendeu, na manhã desta terça-feira (26), um homem de 26 anos que durante uma perseguição na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), em Rio das Ostras. Jonatas José Fernandes, de 24 anos, estava em uma motocicleta juntamente com um comparsa.

De acordo com o boletim de ocorrência, ambos estavam praticando roubos na rodovia e foram denunciados através do 190. A PM realizou um cerco para prender os envolvidos, houve troca de tiros e os suspeitos capotaram com a motocicleta, na altura do Parque Municipal. Segundo a polícia, um criminoso conseguiu fugir.

Com Jonatas, os militares conseguiram apreender um revólver calibre 32, com cinco munições intactas e uma deflagrada, cinco celulares e uma carteira. Ainda segundo a PM o envolvido já possuía passagem pela polícia na cidade de Itaperuna. A Polícia informou que os suspeitos eram oriundos da comunidade das Malvinas em Macaé. O caso foi registrado na 123ª Delegacia de Polícia de Macaé (123ª DP).

Mais lidas da semana