Mídias Sociais

Destaque

Homem é preso ao aplicar golpe do falso sequestro por telefone no Village em Rio das Ostras

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Vítima entregou ao criminoso, eletrodomésticos, eletrônicos, além de R$3 mil reais em dinheiro pela liberdade do falso sequestro da filha.  

Policiais Militares do 32º BPM (Rio das Ostras) prenderam, na última sexta-feira (16), um homem acusado de aplicar o golpe do falso sequestro por telefone. De acordo com a polícia, o pai da possível vítima teria recebido um telefonema, onde o criminoso teria informado que havia sequestrado sua filha. Os policiais foram até ao apartamento da suposta vítima do sequestro, e a mesma atendeu a equipe e informou não saber do que se tratava.

O pai da suporta vítima informou a PM que realizou uma transferência no valor de R$ 3 Mil e que estava em frente a agência bancária, para fazer uma nova transferência para a conta do criminoso. Além do dinheiro ele chegou a exigir que o homem entregasse vários objetos em troca da liberdade da filha. Foram entregues, duas TV’s, micro-ondas, ventilador, secador de cabelo, três taças, uma caixa de bijuterias além de dois aparelhos celulares.

Os objetos foram levados para a casa do acusado. Na casa do criminoso, a polícia conseguiu prender o envolvido, juntamente com os itens roubados da vítima. O acusado foi levado para a delegacia, onde ficou preso por extorsão. O material foi entregue a vítima. O caso foi registrado na 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras.


 

Mais lidas do mês