Mídias Sociais

Destaque

Homem é morto e seu corpo encontrado amarrado dentro de banheiro de casa em Rio das Ostras

Publicado

em

 

O corpo de um homem, foi encontrado na manhã desta terça-feira (14), em sua própria casa na Rua 51, no bairro Âncora 2, em Rio das Ostras. De acordo com a Polícia Civil, a vítima, identificada como Amilton Soares Pio, de 48 anos, morava sozinha. Ele foi encontrado com as mãos amarradas para trás, com marcas de esgorjamento (pescoço cortado), dentro do banheiro da residência.

“Ele levou uma pancada na cabeça, onde teria desmaiado, em seguida foi esgorjado e manietado. A vítima sangrou até a morte dentro do box do banheiro”, contou a Polícia Civil.

Uma equipe da Polícia Militar (PM), foi acionada através de uma denúncia, chegando ao local encontraram a vítima morta no banheiro. De acordo com a Polícia Civil de Rio das Ostras, o crime de latrocínio (roubo seguido de morte) foi descartado, já que nenhum objeto da residência e item pessoal da vítima foi levado. A polícia ainda apura a motivação do crime.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o homem era Técnico de Segurança do Trabalho, e trabalhava em uma multinacional em Macaé. Uma perícia foi feita no local , onde os policiais também colheram relatos de alguns vizinhos. O caso segue em investigação na 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé.

Mais lidas da semana