Mídias Sociais


Destaque

Homem é morto a tiros durante troca de tiros no Bosque Azul, em Macaé; arma e munições foram apreendidas

Publicado

em

 

Um jovem, identificado como Paulo Ricardo Canemo Barbosa, de 19 anos, foi morto durante um confronto entre criminosos e a Polícia Militar neste domingo (10) no Bosque Azul, em Macaé. Conforme a ocorrência, agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT I e II) realizavam um patrulhamento pela rua principal da comunidade quando tiveram a atenção volatada para um elemento em fuga.

Os militares deram início a uma perseguição e foram surpreendidos por disparos de arma de fogo e revidaram. Após buscas pelo local, o criminoso foi encontrado baleado ao lado de uma pistola calibre ponto 380, com um carregador e cinco munições intactas. Com ele também foram arrecadados um aparelho celular, R$ 5 em espécie e oito munições intactas de mesma calibragem.

O rapaz foi socorrido ainda com vida para o Hospital Público Municipal (HPM), mas não resistiu aos ferimentos, indo a óbito durante após o atendimento. Segundo a Polícia Civil, Paulo não possuía antecedentes criminais. A ocorrência foi registrada na 123ª Delegacia de Polícia (123ª DP) e ninguém foi preso.

Mais lidas da semana