Mídias Sociais

Destaque

Homem é executado a tiros em Araruama

Avatar

Publicado

em

 

Julio César,  segundo a polícia, foi morto com dois tiros

Daniela Bairros

 

Mais uma morte foi registrada na Região dos Lagos nessa terça-feira (25), desta vez em Araruama. Um homem identificado como Júlio César, o Julião, foi morto com dois tiros, no início da tarde, no bairro Fazendinha, próximo ao parque de exposições. De acordo com testemunhas, ele teria trocado tiros com a polícia na Vila Branca. Ainda segundo informações, a vítima era moradora da localidade.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local. O caso foi registrado na 118ª DP.

O assassinato em Araruama ocorreu após outros três registrados em Cabo Frio e Búzios. Na dessa terça-feira, dois traficantes da comunidade da Rainha da Sucata, que fica no bairro Porto do Carro, em Cabo Frio, morreram durante troca de tiros com policiais. De acordo com informações do 25º Batalhão da PM, durante operação de combate ao tráfico de drogas,  houve uma incursão dos policiais na localidade, quando eles foram recebidos a tiros. Um grupo de suspeitos armados atiraram contra a viatura e feriram  um policial. No revide, ambos foram alvejados e mortos. Os traficantes eram conhecidos como "Gabrielzinho" e "Wesley" e seriam gerentes do tráfico no local. A ocorrência foi registrada na 126ª DP.

 

Já em Búzios, o  motorista de caminhão pipa, Edmar de Oliveira, foi morto a tiros na manhã dessa terça-feira (25), no bairro Geribá, O crime aconteceu por volta das 10h, quando a vítima abastecia uma pousada na Rua Maria Rodrigues Letina, próximo a Pista de Skate e da Escola Municipal Antônio Alípio.

 

 

Crédito: RC24h

 

Mais lidas da semana