Mídias Sociais

Destaque

Homem com 12 passagens pela polícia é morto após ter o carro metralhado em Macaé

Publicado

em

 

Um homem foi morto a tiros, na tarde desta quarta-feira (24), no bairro Parque Aeroporto, em Macaé. O carro em que a vítima estava, um Chevrolet Montana placa EAC – 0058, foi metralhado na esquina da Rua Nelson Correa Brum com a Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106).

Segundo a Polícia Militar (PM), uma viatura passou pelo local e avistou populares aglomerados em volta do veículo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constataram o óbito. Ainda de acordo com a PM, no local do crime ninguém soube informar sobre como ocorreu o fato.

O corpo do homem, identificado como Marcos Antônio Marciano de Oliveira, de 44 anos foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé. Conforme a PM, ele possuía 12 anotações criminais, entre elas passagens por roubo, furto e porte ilegal de arma de fogo e era natural da cidade de São Gonçalo, na região Metropolitana. O caso foi registrado na 123ª Delegacia Policial. Ninguém foi preso. A PM informou que realiza procedimentos de praxe e diligências a fim de identificar os autores do crime.

Mais lidas da semana