As forças de segurança de Macaé seguem intensificando ações de combate aos rolezinhos no município. Um homem apontado como o principal responsável pela organização do evento foi preso pela Polícia Civil. A ação faz parte da Operação Roleta Russa e é uma clara resposta do poder público aos baderneiros.
Como desdobramento da operação, diversos motociclistas foram abordados nas últimas 24 horas. Durante o “rolezinho”, muitos deles praticaram manobras irregulares caracterizadas por direção perigosa. Moradores dos locais atingidos também reclamaram do barulho e do horário, já que o “evento” aconteceu por volta das 2h da manhã.
O saldo da operação até aqui é de 5 presos e 15 motos apreendidas, sendo uma delas com o valor de R$ 80 mil e com sinais de adulteração. A polícia informou também que durante a operação foram presos indivíduos ligados ao tráfico de drogas no Parque Aeroporto.
As forças de segurança seguem investigando membros ligados ao grupo na busca de prender outros envolvidos no ato registrado na madrugada da última quinta-feira (22).