Mídias Sociais

Destaque

Guarda Municipal detém três pessoas e recupera carga furtada de estabelecimento em Carapebus

Publicado

em

 

Guardas municipais de Carapebus, equipe ROMU, identificaram autores de um furto a estabelecimento, ocorrido na madrugada dessa segunda-feira (4), no Centro da cidade. Segundo o Secretário de Segurança e Trânsito, Luiz Aladoga, o furto ocorreu por volta das 2h00, quando três rapazes, sendo dois menores e um maior de idade, ocupando um veículo Gol, cor prata, foram ao estabelecimento, arrombaram a porta e invadiram o local, de onde furtaram mercadorias e uma quantia em dinheiro.

Na tarde dessa terça-feira, dia 05, o proprietário do estabelecimento acionou a Guarda Municipal. Em diligências, os agentes localizaram o veículo e, posteriormente, os três rapazes. Dois deles foram encontrados em suas residências, no Morro Oscar Brito, e outro, também onde reside, no bairro Caxanga.

Os guardas municipais recuperaram: doces, maços de cigarro, cervejas, biscoitos, um ventilador e R$ 642,75 em espécie. O material apreendido foi encaminhado à 130ª Delegacia de Polícia de Quissamã. Os suspeitos também foram conduzidos à unidade policial.

Entre os itens furtados estavam doces, maços de cigarro, cervejas, biscoitos, um ventilador e R$ 642,75 em espécie.

Mais lidas da semana