Mídias Sociais

Destaque

Foragido por roubo de veículo é preso pela Polícia Civil em Búzios

Publicado

em

 

Agentes da 127ª Delegacia Policial de Armação dos Búzios prenderam, na tarde desta quinta-feira (12), um rapaz acusado de roubo de veículos. Ele foi capturado após o cruzamento de informações de inteligência e campana. A Polícia Civil informou que contra o criminoso, de 19 anos, havia um mandado de prisão temporária expedido pelo Juízo da 2ª Vara da Comarca buziana.

Segundo as investigações, no dia 30 de julho, por volta das 22h40, o rapaz e comparsas - que ainda não foram identificados - agrediram um motociclista e roubaram uma mota Honda CG 160. No crime, que aconteceu na Estrada da Rasa, próximo à Igreja Metodista, foi utilizada uma arma de fogo. O acusado foi reconhecido pela vítima.

Ainda conforme a polícia, o mesmo grupo é responsável por, pelo menos, outros dois roubos de automóveis entre os dias 29 de julho e 2 de agosto.  Outras diligências estão sendo realizadas para identificar e localizar os comparsas do criminoso, bem como para localizar as armas de fogo utilizadas nos crimes.

O acusado foi encaminhado para a Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP), na capital.

Mais lidas da semana