Mídias Sociais

Destaque

Foragido da Nova Holanda, no RJ, é preso em Cabo Frio

Bertha Muniz

Publicado

em

Segundo a polícia, a ação foi deflagrada após uma denúncia de que os dois rapazes de alta periculosidade estariam planejando roubos na cidade.

Equipes do Serviço de Inteligência da Polícia Militar (PM) detiveram dois suspeitos de integrarem o tráfico de drogas na Nova Holanda, no Rio, na madrugada de sexta-feira (6), no bairro Peró, em Cabo Frio, na Região dos Lagos.

Segundo a PM, eles teriam migrado para Cabo Frio, onde estudavam locais para cometerem roubos. A informação foi confirmada pela dupla, em depoimento na 126ª Delegacia Policial de Cabo Frio (126ª DP).  Ainda de acordo com a polícia, a ação foi deflagrada após uma denúncia de que os dois rapazes eram de alta periculosidade.

A dupla teve as identidades consultadas no site de segurança da Polícia Civil para verificar antecedentes criminais. Após o procedimento, foi constatado que contra um dos suspeitos, identificado como Bruno do Nascimento, de 22 anos, havia dois mandados de prisão e nove anotações criminais por roubo.  Bruno ficou preso na sede policial, à disposição da Justiça por conta dos mandados conta ele. Já o segundo suspeito foi liberado por não possuir passagens pela polícia.

 

Mais lidas do mês