Mídias Sociais

Destaque

Foragido da Justiça é preso durante confronto com a PM em Macaé

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Um foragido da Justiça foi capturado durante um confronto armado com a Polícia Militar (PM), neste sábado (5), na comunidade Nova Holanda, em Macaé. A ação foi deflagrada durante um patrulhamento de rotina. Segundo a ocorrência, militares incursionavam uma localidade conhecida como “Coqueiral”, quando se depararam com vários traficantes armados, que abriram fogo contra as viaturas.

Os agentes revidaram e iniciaram uma troca de tiros. Após o cessar fogo, Zenith Lima Gomes, foi capturado.  Com ele, foram apreendidos uma granada, um colete balístico, um rádio transmissor, um aparelho celular, um coldre de pistola, um carregador de pistola marca Glock e duas munições intactas. Contra ele, havia dois mandados de prisão pelo crime de homicídio.

Segundo a PM, Zenith era integrante da facção criminosa CV, mudou para outra facção denominada ADA e como prova de lealdade a nova facção, comandou várias empreitadas criminosas no município e é acusado do cometimento de vários assassinatos na área de atuação de sua antiga facção, "CV". O criminoso foi encaminhado ao sistema penitenciário.

Mais lidas da semana