Mídias Sociais

Destaque

Foragida da Justiça é presa por tráfico de drogas em Conceição de Macabu

Bertha Muniz

Publicado

em

Mulher de 24 anos  tinha um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Macaé em agosto de 2017, por tráfico de drogas. 

Uma mulher foi presa por tráfico de drogas na madrugada desta quinta-feira (12), em Conceição de Macabu. A ação que resultou na prisão de Hingrid da Silva Neves, de 24 anos, foi deflagrada após uma denúncia na anônima feita ao 190 da Polícia Militar (PM), dando conta de que elementos estariam chegando à cidade quando uma farta quantidade de entorpecentes.

A PM realizou um cerco tático e conseguiu localizar Hingrid e outro suspeito, de 27 anos. Segundo a polícia, durante a abordagem eles negaram a informação repassada na denúncia. Os militares foram até a residência da dupla, na Rua B, no bairro Vila Esperança, onde encontraram 38 buchas e quatro tabletes de maconha, 83 sacolés de cocaína e R$ 260 em espécie.

O casal foi levado para a 122ª Delegacia Policial de Conceição de Macabu (122ª DP). Na sede policial, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor de Hingrid, expedido pela 1ª Vara Criminal de Macaé em agosto de 2017. Ela havia sido presa em 2012 pelo mesmo delito. Na época, a acusada residia em Rio das Ostras.

O homem que estava com Hingrid foi ouvido e liberado. Já a envolvida ficou presa aguardando transferência para o Presídio Feminino Nilza da Silva Santos, em Campos dos Goytacazes.

Mais lidas do mês