Mídias Sociais

Polícia

Fim de semana em Macaé é marcado por três homicídios

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Uellei Pereira, de 21 anos; Boás Freire Araújo, de 27 anos, e Gabriel Pereira Gonçalves, de 25 anos, foram executados a tiros no último fim de semana.

O fim de semana foi marcado por três homicídios em Macaé.  O primeiro assassinato ocorreu na madrugada de sábado (4), quando a PM encontrou o corpo de Uellei Pereira, conhecido como Ezinho, em uma mata, na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), próximo ao Atacadão, no bairro São José do Barreto.

Segundo testemunhas, a vítima estava acompanhada de um amigo, que teria se envolvido em uma briga. O amigo fugiu e Uellei apareceu morto com vários tiros, além de ter os pés amarrado. A vítima residia no município de Quissamã e o corpo foi encontrado seminu.

O segundo crime ocorreu na madrugada do último domingo (5), por volta de uma hora da manhã, quando Boás Freire Araújo, de 27 anos, foi surpreendido por criminosos em uma moto e que o alvejaram com 12 tiros, na Rua 62, no bairro Parque Aeroporto. Boás foi alvejado no rosto, cabeça e tórax, chegou a ser socorrido para o Hospital Público Municipal (HPM), mas morreu na manhã desta segunda-feira (6).

A terceira vítima foi identificada como Gabriel Pereira Gonçalves, de 25 anos. Ele foi alvejado a tiros na noite de domingo (5), no entanto o local do crime não foi revelado. Ele também chegou a levado para o HPM, onde faleceu na manhã desta segunda-feira (6). Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) do município. Até o momento ninguém foi preso. Os casos foram registrados na 123ª Delegacia Policial de Macaé (123ª DP).


 

Mais lidas do mês