Mídias Sociais

Destaque

Filha mantém própria mãe e irmã em cárcere privado há oito anos em São João da Barra

Publicado

em

 

Uma mulher e o companheiro foram presos por manter uma idosa, de 82 anos e sua filha de, 55 anos, em cárcere privado durante oito anos, no bairro Telê Santana, na praia de Grussaí, em São João da Barra. A acusada é filha da idosa e se apropriava da pensão da vítima, juntamente com o genro, durante anos. As vítimas eram uma idosa, de 82 anos, e a filha dela, de 55 anos. A captura ocorreu pela Polícia Civil, com apoio de policiais militares.

Os agentes chegaram ao local, em Grussaí, no município de São João da Barra, após receberem denúncias. Segundo os agentes, os criminosos mantinham as vítimas trancadas em uma casa em condições degradantes e ofensivas à dignidade humana. Eles se apropriavam dos valores da pensão da idosa em benefício próprio há aproximadamente uma década.

Os autores são uma das filhas da idosa e seu companheiro. Eles foram autuados por cárcere privado qualificado, abandono de idoso, maus-tratos de idoso e apropriação de pensão de idoso.. O caso foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia de SJB, os criminosos ficaram em poder da justiça.

Mais lidas da semana