Mídias Sociais

Destaque

Família é assassinada dentro de casa em Saquarema; Apontado como autor do crime foi preso

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Quatro pessoas da mesma família foram assassinadas na noite desta quinta-feira (27), em uma casa na Rua Avelino Brambilla, no bairro Bonsucesso, em Saquarema. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma das vítimas estava grávida de 9 meses e foi atingida pelos disparos de arma de fogo. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

As vítimas foram identificadas como Jorge Carlos de Andrade, de 63 anos, Rosineia da Costa Santos, de 26 anos, Lohan Santos de Andrade, de 22 anos, e Larissa Lucia da Costa Souza, de 23 anos. Uma criança e um adolescente de 14 anos presenciaram o crime.

Ainda segundo informações da polícia, o autor dos homicídios havia brigado com as vítimas dias antes. Ele foi identificado como Carlos Henrique Coelho, de 36 anos, e capturado após o crime.

Na 124ª Delegacia Policial (124ª DP), autoria dos homicídios foi confirmada ao delegado. Foi constatado ainda que o assassino já possuía duas passagens, uma por homicídio e outra por porte ilegal de arma. A polícia investiga a participação de outros suspeitos no crime.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. A criança e o adolescente ficaram sob a guarda de um tio.

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Avenida Atlântica, 2.500, sala 22 – Cavaleiros – Macaé/RJ

cliquediario@gmail.com
(22) 2765-7353

Mais lidas da semana