Mídias Sociais

Destaque

Ex-coordenador de Posturas de Búzios é preso com carro roubado e cartões clonados após perseguição da PRF

Bertha Muniz

Publicado

em

 

O ex-coordenador de Posturas de Armação dos Búzios, Patrick Raibolt, foi preso na manhã desta quinta-feira (12) após uma perseguição da Polícia Rodoviária Federal em São Gonçalo. Ele estava em um carro roubado com cartões clonados.

O ex-servidor municipal, que atuou no governo do prefeito Henrique Gomes, foi capturado no km 302 da BR-101. Ele conduzia um automóvel prata e não obedeceu a ordem de parada dos agentes da PRF, fugindo sentido Rio Bonito.

Conforme a Polícia, durante a perseguição, Patrick quase colidiu com motocicletas e quase atropelou pedestres, além de ter dirigido em alta velocidade. Ele colidiu com uma viatura da PRF quando tentava fazer uma curva. Após a colisão, o condutor tentou fugir pelo lado do carona, mas foi preso.

O automóvel pertence a uma locadora de veículos e possui registro de roubo e furto. Patrick afirmou ter comprado o carro por R$ 5 mil. Ele revelou ainda ter confeccionado diversos documentos de identidade falsificados.

No interior do veículo, a PRF encontrou equipamentos utilizados para arrombamento de caixas eletrônicos. O caso foi registrado na 73ª Delegacia Policial de São Gonçalo (73ª DP). Patrick foi autuado e permaneceu detido.

Mais lidas da semana