Mídias Sociais

Polícia

Estrutura de loja de conveniência corre risco de desabar após incêndio

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

A Estrutura da loja de conveniência Oasis Graal corre o risco de desabar, após o incêndio que atingiu o espaço na madrugada deste domingo, 25. A analise do risco foi feita pela Defesa Civil.

De acordo com as informações, cerca de 80% do espaço ficou queimado, o que comprometeu a estrutura. Uma nova vistoria será realizada, pela Defesa Civil e por engenheiros e arquitetos contratados pelos proprietários do espaço, para confirmar os riscos de desmoronamento, assim como analisar as medidas que podem ser tomadas.

Essa analise mais detalhada, segundo a empresa, será necessária para que sejam definidos os próximos passos. A expectativa é que a obra necessária para reabrir o local inicie o mais rápido possível, tendo em vista que a loja é uma das principais paradas de motoristas que seguem viagem pela ViaLagos.

 

Sobre o incêndio - Por cerca de sete horas, a loja de conveniência Graal pegou fogo. As chamas começaram pouco mais da meia-noite, e apesar de três batalhões do Corpo de Bombeiros atuarem no combate as chamas, o fogo só foi contido totalmente por volta das 7h.

Um carro que estava no estacionamento do posto também foi destruído com as chamas. Quando o fogo começou haviam funcionários e clientes no estabelecimento, mas ninguém ficou ferido.

A loja de conveniência e o posto de gasolina, que fica próximo, estão interditados.

As causas do incêndio estão sendo investigados na 119ª Delegacia Policial, em Rio Bonito.

 


 

Mais lidas do mês